Sinta A Liga Crew comemora um ano de existência em show especial; saiba mais

O grupo de rap feminino paraibano Sinta a Liga Crew está completamente um ano de estrada e vai celebrar esse aniversário com um show especial. A festa de comemoração será na Sala de Concertos do Espaço Cultural, local muito bem frequentado por artistas de peso da cena cultural e palco de shows emocionantes. Mas essa não é a primeira vez dessa turma nesse espaço privilegiado. Há aproximadamente um ano atrás, o grupo dividiu o palco com as jovens do projeto Prima – Programa de Inclusão Através da Música e das Artes, que uniu música erudita e hip hop numa apresentação inédita.

Dessa vez, o show será dentro da programação do Projeto Cambada, que tem como objetivo, fortalecer a produção de artistas locais. Com a previsão de uma apresentação de 1h30 minutos, a noite irá contar com a presença de convidados especiais como a dançarina Kilma Farias, a baixista Morgana Morais, além dos rappers Preto Alisson e Bravo, o músico Jader Finamore e os coletivos DMGs e Coco das Manas.

O repertório é todo de composições autorais e será uma prévia do show de lançamento do primeiro CD do grupo intitulado ‘Campo Minado’, previsto para ser lançado em outubro desse ano. Dentre os temas abordados estão o poder da mulher, a ocupação de espaço e a auto gestão como instrumentos de fortalecimento das diversas batalhas sociais enfrentadas. Outros temas mais cotidianos, como o amor e a festa, estão presentes na mesma dose. Reggae, Reggaeton, MPB, muito Rap e música Black são os principais elementos da apresentação, que ainda terá a projeção feita pelo artista multimídia Rieg, do BBS Estúdio.

Sobre o Sinta A Liga Crew

Grupo de Rap Sinta Liga Crew, que completa um ano de existência. Foto: Rafael Passos

Um Projeto cujo nome faz alusão a uma peça íntima do vestuário feminino, também significa a motivação, a “liga” que reúne os principais nomes do hip hop feminino da Paraíba. Julyana Terto e Kalyne Lima, ambas do primeiro grupo de rap feminino do Estado, o AfroNordestinas, Camila Rocha e Preta Langy, rappers e ativistas culturais, acompanhadas pela grafiteira Priscila Lima (Witch) e a dançarina Giordana Leite, além do DJ e Produtor Musical Guirraiz. Esse ‘encontro’ essa ‘sintaligação’ tem como objetivo, movimentar a cena do hip hop local através de produções que têm como protagonistas, as mulheres.

O grupo está nas principais plataformas digitais:

YouTube: http://youtube.com/sintaaligacrew

Spotify: https://open.spotify.com/track/66sZMFqmduU32M9uzhHqgF

Deezer: http://www.deezer.com/album/15027129

Instagram: http://www.instagram.com/sintaaligacrew

Facebook: http://facebook.com/crewsintaaliga

Site: http://www.sintaaligacrew.com.br/

Blogspot: http://sintaaligacrew.blogspot.com.br/

SERVIÇO:

DIA: 15/09/2017

HORA: 21H00

LOCAL: SALA DE CONCERTO DO ESPAÇO CULTURAL (ANTIGO CINE BANGUÊ)

ENTRADA: R$ 10,00 (INTEIRA) R$ 5,00 (ESTUDANTE)

CONTATO: 83 9 8814-5528 (CAMPO MINADO PRODUÇÕES)