“Deus me proteja”, música de Chico César, alcança o topo de ranking de faixas virais do Spotify

Juliette Freire, paraibana participante do BBB21, foi responsável por levar a canção de 2008 ao topo de ranking diário que mede as músicas com maior crescimento de audição no streaming.

A canção “Deus Me Proteja”, composição de Chico César gravada com participação de Dominguinhos no álbum “francisco, forró y frevo“, de 2008, ficou no topo da lista viral do Spotify Brasil nesta quarta-feira (17).

A razão foi que Juliette Freire, paraibana integrante do Big Brother Brasil 21, fez da música seu tema, cantando várias vezes a canção no programa. Além do pay-per-view a cantoria também foi exibida diversas vezes nas edições que vão ao ar na TV aberta. Juliette cantou a música pela primeira vez em 26 de janeiro, dia do aniversário de Chico, depois foi reprisada no paredão em que a paraibana enfrentou e tocou ainda por escolha dela, em uma playlist que tocou na casa.

Juliette no ‘BBB21’ — Foto: Reprodução/Globo

O cantor agradeceu Juliette por levar a música as paradas musicais.

“Muito obrigado pelos compartilhamentos e pelas cantorias em rede nacional”, escreveu Chico César.

A Viral 50 Brasil é uma playlist do Spotify que mostra as faixas em que a audição está crescendo mais rapidamente. É atualizada todos os dias e é formada pelas músicas mais compartilhadas nas redes sociais A versão ao vivo da música, presente nos extras do álbum Estado de Poesia (Ao Vivo), de 2018, também aparece na lista, em 47º lugar.

“Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa / Da bondade da pessoa ruim”, é parte da letra do paraibano Chico César que sua conterrânea Juliette canta na casa.

Ouça a música no Spotify: