Acontece neste sábado a live “Sarau Buliçoso”

 Imagem: Reprodução/Divulgação

Acontece neste sábado (22), às 20h, a live “Sarau Buliçoso” que será transmitida no perfil do Instagram do Porta Adentro. O sarau contará com performances e improvisações em dança. Se apresentarão no evento artistas de Dança, Música e Teatro: Eraldo Azevedo (Música), Flávia Espinosa (Dança), Gabrielly Oliveira (Teatro), Hugo Félix (Dança), Olívia Almeida (Teatro), Pablo Hoesel (Teatro), Sofia Roque (Teatro) e Vant Vaz (Dança). 

O evento é produzido pelo Coletivo Porta Adentro, por trás desse coletivo estão os artistas Bruno Constantino e Rute Prazim, ambos são graduandos no curso de Teatro na UFPB. O coletivo foi criado para produção de eventos artísticos em 2020, em meio a pandemia, como o Festival Porta Adentro, unido ao Interartes (evento acadêmico do Departamento de Artes Cênicas – UFPB).


O sarau é realizado com o auxílio financeiro da Fundação Cultural de João Pessoa (FUNJOPE), através da Prefeitura Municipal de João Pessoa.
Edital de chamada pública Nº001/2021; Processo Administrativo Nº381/2021; Programa de Apoio Emergencial à Cultura devido a Pandemia da Covid-19.

Fonte: Coletivo Porta Adentro.